UEG divulga resultado do SAS 2016 e Vestibular 2017

Seleção seriada ofereceu 1.049 vagas e Processo Seletivo Tradicional contou com 4.196.
Em 09/01/2017 14h08 , atualizado em 09/01/2017 14h23 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou no início da tarde desta segunda-feira, 9 de janeiro, o resultado final do Vestibular 2017 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS) 2016. As matrículas serão feitas entre 11 e 13 deste mês. 

Confira o resultado do Vestibular
Veja os aprovados na 3ª etapa do SAS
Confira o desempenho da 1ª etapa do SAS
Consulte o desempenho da 2ª etapa do SAS

A documentação necessária para a matrícula institucional pode ser conferida neste Edital, assim como as orientações para o registro acadêmico. 

Seleção

As provas foram aplicadas em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu. 

O SAS foi realizado em 19 de dezembro e o Vestibular no dia seguinte. As provas contaram com 52 questões objetivas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática, além da redação. As duas primeiras etapas do Sistema de Avaliação Seriada não tiveram a produção textual. 

Próximas chamadas e oportunidades

A segunda chamada está prevista para 25 de janeiro. Outras duas convocações serão realizadas em 1º e 8 de fevereiro. O Vestibular ofereceu 4.196 vagas, enquanto o SAS preencheu 1.049 oportunidades em diversos campi da UEG. 

Mais informações nos Editais