UEG solta 2ª chamada do Vestibular 2017 e do SAS 2014/3

Matrículas podem ser feitas nos dias 26 e 27 de janeiro, na Secretaria Acadêmica do respectivo campus.
Em 25/01/2017 11h10 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram publicadas na manhã de hoje, 25 de janeiro, as listas de aprovados em segunda chamada no Vestibular 2017 e no Sistema de Avaliação Seriado (SAS) 2014/3 da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Veja a 2ª chamada

O cadastramento e matrícula devem ser feitos nos dias 26 e 27 de janeiro, na Secretaria Acadêmica do respectivo campus. Na ocasião, os aprovados deverão apresentar uma fotografia 3x4 original, colorida e recente mais duas cópias autenticadas dos seguintes documentos:

  • Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
  • Histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada;
  • Documento oficial de identidade;
  • Cartão do CPF ou do comprovante de cadastro emitido pela Receita Federal;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor, acompanhado do comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou do comprovante de regularização junto do Tribunal Superior Eleitoral, para maiores de 18 anos;
  • Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino que estejam no período entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 anos e 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade.

Candidatos ao curso de Educação Física deverão apresentar, ainda, o relatório médico de saúde física. Estrangeiros e classificados pelo sistema de cotas também serão submetidos à apresentação de documentos adicionais, conforme o Edital

Seleção

O SAS foi realizado no dia 19 de novembro com 52 questões objetivas de conhecimentos gerais. Inscritos na 3ª etapa foram submetidos, ainda, à redação.

Já no dia seguinte, a instituição realizou seu Vestibular, composto por 52 questões de múltipla escolha e redação. Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo passaram, ainda, por Testes de Habilidades Específicas em outubro. 

Foram ofertadas 1.049 vagas para a 3ª etapa do SAS, sendo 248 para oriundos da rede pública de educação básica, 248 para negros e 138 para indígenas e pessoas com deficiência e outras 4.196 para o Vestibular. 

Mais informações nos Editais ou pelos telefones (62) 3328-1122/1107.