UEG abre inscrições do Vestibular UAB 2017/1

O prazo se encerra em 9 de fevereiro. São oferecidas 950 vagas na modalidade EaD.
Em 20/01/2017 12h06 , atualizado em 20/01/2017 12h10 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu as inscrições do Vestibular 2017/1 para cursos a distância nesta sexta-feira, 20 de janeiro. O prazo se encerra em 9 de fevereiro e a taxa é de R$ 80. 

Faça sua inscrição

O resultado dos pedidos de isenção da taxa já está disponível para consulta. O benefício foi dado aos candidatos inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). No entanto, os isentos devem se inscrever normalmente no Vestibular, já que a gratuidade não gera inscrição automática. 

Vestibular

A concorrência será divulgada em 15 de fevereiro. Já as provas serão aplicadas em 19 seguinte, a partir das 13h. O Vestibular será nas cidades de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Mineiros, Niquelândia, Posse, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Uruana. 

As provas serão compostas por 40 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Geografia, História, Sociologia, Biologia e Matemática, além da Redação. 

Resultado

O desempenho individual estará disponível em 9 de março e recursos serão aceitos no dia 10 seguinte. Já o resultado final, contendo a lista de aprovados, será publicado em 17 do mesmo mês. As matrículas serão recebidas entre 20 e 22 de março. 

A segunda chamada será publicada em 31 de março e as matrículas serão feitas em 3 e 4 de abril. Uma terceira convocação está prevista para 12/04 com registro acadêmico para 17 e 18 próximos. 

Oportunidades

O Vestibular é parte do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e oferece 950 vagas nos cursos de Ciências Biológicas, História e Pedagogia, na modalidade a distância. 

As oportunidades estão distribuídas pelos polos de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Mineiros, Niquelândia, Posse, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Uruana. 

Mais informações no Edital