UEG divulga 2ª chamada do Vestibular 2020/1

As matrículas serão realizadas nos dias 16 e 17 de março, nas unidades acadêmicas da instituição.
Em 13/03/2020 10h31 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/UEG
Crédito: Divulgação/UEG
Crédito da Imagem: Divulgação/UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) anunciou a segunda chamada do Vestibular 2020/1 na manhã desta sexta-feira, 13 de março. As matrículas serão realizadas nos próximos dias 16 e 17.

Confira os aprovados

Os calouros terão que levar a documentação descrita no Edital para a realização das matrículas nas unidades da UEG. A previsão é de que uma nova chamada seja realizada em 19 de março. 

Vestibular

O Vestibular da UEG foi realizado em 15 de dezembro. A universidade elaborou provas diferentes para Medicina e os demais cursos. 

  • Medicina: 60 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Artes, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Estrangeira, Filosofia/Sociologia, Biologia e Química + 4 discursivas de Química e Biologia + Redação
     
  • Demais Cursos: 52 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação, Comunicação, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia + Redação

Vagas

A UEG ofereceu 3.694 vagas, sendo 25% para estudantes de escolas públicas (25%), 20% para Negros e Indígenas e 5% para pessoas com deficiência (5%). 

Mais informações no edital e pelo site da UEG.