Topo
pesquisar
Em 11/02/2020 17h18 , atualizado em 11/02/2020 17h18

UEG: veja os aprovados no Vestibular 2020/1

Notícias

Instituição ofereceu 3,6 mil vagas na seletiva. Matrículas serão recebidas nos dias 19 e 20 de fevereiro. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/UEG
Crédito: Divulgação/UEG
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta terça-feira, 11 de fevereiro, o resultado do Vestibular 2020/1.

Veja o resultado

O cadastramento e matrícula dos candidatos aprovados será realizada nos dias 19 e 20 de fevereiro, nos campus da UEG onde houverem turmas confirmadas. A documentação pode ser conferida no edital. A segunda chamada está prevista para o dia 27 de fevereiro.

A Seletiva

A UEG contou com mais de 20 mil inscritos no vestibular. As provas foram aplicadas no dia 15 de dezembro para Medicina e demais cursos.

Os candidatos dos demais cursos responderam 52 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação, Comunicação, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia e produziram uma redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para Medicina foram 60 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Artes, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Estrangeira, Filosofia/Sociologia, Biologia e Química, 4 questões discursivas de Química e Biologia e uma redação.

Foram oferecidas 3.694 vagas, sendo 50% para o sistema de cotas, que são distribuídas da seguinte forma: Estudantes de escolas públicas (25%), Negros (20%) e Indígenas e pessoas com deficiência (5%). A UFG tem 40 opções de cursos, divididos em diversos campus. Para o curso de Medicina as vagas são apenas para a cidade de Itumbiara. A oferta é de 24 vagas, sendo 12 para a ampla concorrência e as outras 12 para os cotistas.

Para mais informações acesse o Site da UEG ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Vestibular Brasil Escola