Em 11/02/2020 17h18 , atualizado em 06/03/2020 12h43

UEG: veja os aprovados no Vestibular 2020/1

Notícias

Instituição ofereceu 3,6 mil vagas na seletiva. Matrículas serão recebidas nos dias 2 a 4 de março. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/UEG
Crédito: Divulgação/UEG
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta terça-feira, 11 de fevereiro, o resultado do Vestibular 2020/1.

Aprovados UEG 2020/1

Os convocados devem escolher as turmas (campus/cidade/modalidade/turno) das 8h do dia 20 de fevereiro até as 16h do dia 21. No dia 28 de fevereiro será publicada a listagem das turmas.

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre os dias 2 e 4 de março. Os horários, os locais e a documentação podem ser conferidos no Edital.

Em 6 de março, a UEG irá divulgar o edital de 2ª chamada de escolha de turma. Os candidatos em lista de espera deverão efetuar a escolha nos dias 9 e 10 de março. Somente quem fizer a escolha poderá participar da segunda chamada, no dia 13 de março, e da terceira, no dia 19 de março.

Veja as novas datas!

A Seletiva

A UEG contou com mais de 20 mil inscritos no vestibular. As provas foram aplicadas no dia 15 de dezembro para Medicina e demais cursos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos dos demais cursos responderam 52 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação, Comunicação, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia e produziram uma redação.

Para Medicina foram 60 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Artes, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Estrangeira, Filosofia/Sociologia, Biologia e Química, 4 questões discursivas de Química e Biologia e uma redação.

Foram oferecidas 3.694 vagas, sendo 50% para o sistema de cotas, que são distribuídas da seguinte forma: Estudantes de escolas públicas (25%), Negros (20%) e Indígenas e pessoas com deficiência (5%). A UFG tem 40 opções de cursos, divididos em diversos campus. Para o curso de Medicina as vagas são apenas para a cidade de Itumbiara. A oferta é de 24 vagas, sendo 12 para a ampla concorrência e as outras 12 para os cotistas.

Para mais informações acesse o Site da UEG ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES