UEG libera 3ª chamada do Vestibular 2020/1

Convocados deverão se matricular entre 20 e 23 de março seguindo as orientações do edital.
Em 19/03/2020 16h19 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UEG
Crédito: Divulgação/UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou na tarde desta quinta-feira, 19 de março, a terceira chamada do Vestibular 2020/1. 

Veja a 3ª chamada

As matrículas serão realizadas de 20 a 23 de março via e-mail institucional da Secretaria Acadêmica da UEG, informado no Anexo Único do edital da convocação. A forma de matrícula sofreu alteração em consequência da paralisação das atividades institucionais por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Como foi o Vestibular 2020/1?

As provas do processo seletivo da UEG foram aplicadas no dia 15 de dezembro para Medicina e os demais cursos.

Os candidatos de Medicina tiveram 60 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Artes, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Estrangeira, Filosofia/Sociologia, Biologia e Química, 4 discursivas de Química e Biologia e uma redação.

Para os demais cursos foram 52 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação, Comunicação, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia e a redação

Vagas

A UEG ofereceu 3.694 vagas, sendo 25% para estudantes de escolas públicas (25%), 20% para Negros e Indígenas e 5% para pessoas com deficiência (5%). Medicina teve oferta de 24 vagas, todas para Itumbiara/GO.

Para mais informações acesse o Site da UEG ou consulte o edital.