UEG divulga resultado do Vestibular 2020/1

Processo seletivo ofereceu 3,6 mil vagas para Medicina e demais cursos.
Em 30/01/2020 07h14 Por Giullya Franco

Campus da UEG em Itumbiara/GO (Crédito: Divulgação/UEG)
Campus da UEG em Itumbiara/GO (Crédito: Divulgação/UEG)
Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quarta-feira, 29 de janeiro, o resultado preliminar do Vestibular 2020/1.

Veja o resultado preliminar

Os candidatos que desejarem apresentar o recurso contra o resultado têm os próximos dois dias (30 e 31 de janeiro) para a solicitação. Os recursos deverão ser postados no Site da UEG. As respostas aos recursos, assim como o resultado final, serão publicados no dia 11 de fevereiro.

Clique aqui para conferir todas as informações sobre os recursos (página 23)

A Seletiva

Mais de 20 mil candidatos se inscreveram na seletiva da UEG. As provas foram aplicadas no dia 15 de dezembro para Medicina e demais cursos.

Os candidatos dos demais cursos responderam 52 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação, Comunicação, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia e produziram uma redação.

Para Medicina foram 60 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Artes, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Estrangeira, Filosofia/Sociologia, Biologia e Química, 4 questões discursivas de Química e Biologia e uma redação.

Veja as provas e gabaritos da UEG

Vagas

O processo seletivo ofereceu 3.694 vagas, sendo 50% para o sistema de cotas, que são distribuídas da seguinte forma: Estudantes de escolas públicas (25%), Negros (20%) e Indígenas e pessoas com deficiência (5%). A UFG tem 40 opções de cursos, divididos em diversos campus.

Para o curso de Medicina as vagas são apenas para a cidade de Itumbiara. A oferta é de 24 vagas, sendo 12 para a ampla concorrência e as outras 12 para os cotistas.

Para mais informações acesse o Site da UEG ou consulte o edital.