UECE realiza Vestibular 2020 para cursos a distância no próximo domingo (16)

Locais de prova foram divulgados nesta sexta-feira (14). Seleção será composta por questões objetivas e redação.
Em 14/02/2020 10h35 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/UECE
Crédito da Foto: Divulgação/UECE
Crédito da Imagem: Divulgação/UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, o cartão de informação do candidato do Vestibular 2020 para cursos a distância. Seleção será realizada no próximo domingo (16), em horário que pode ser conferido no documento com os locais de prova, disponível pelo acesso individual

Confira os locais de prova

Os candidatos terão que comparecer aos locais com antecedência de uma hora. É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Vestibular

As provas serão compostas por uma redação e questões objetivas:

  • 10 questões de Português
  • 5 questões de Matemática
  • 5 questões de Biologia
  • 5 questões de Química
  • 5 questões de Física
  • 5 questões de História
  • 5 questões de Geografia
  • 5 questões de Inglês 

A UECE divulgará o resultado do Vestibular 2020 para cursos a distância em 11 de março. A lista de classificados será informada pelo polo de oferta dos cursos. 

Vagas

A oferta do Vestibular é de 1.625 vagas, sendo 710 são reservadas para professores de escolas públicas. As oportunidades são para licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Química, além do bacharelado em Ciências Contábeis. 

As vagas do Vestibular são para os polos de Fortaleza, Sobrasl, Aracoiaba, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Caucaia - Jurema/Araturi, Caucaia - Novo Pabussu, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Madalena, Maracanaú, Mauriti, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixeramobim e Russas. 

Mais informações no Edital e pelo site da UECE.