UECE encerra hoje (3) as inscrições para o Vestibular 2020 de cursos a distância

Provas serão aplicadas no dia 16 de fevereiro. Oferta é de 1,6 mil vagas.
Em 03/02/2020 06h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UECE
Crédito: Divulgação/UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) encerra nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, as inscrições do Vestibular 2020 para cursos a distância. A taxa é de R$ 70.

Inscreva-se no Vestibular

Os candidatos que solicitaram a isenção da taxa já podem conferir o resultado. O benefício foi concedido aos candidatos inscritos para as vagas exclusivas para professores da rede pública que comprovarem vínculo com escolas do município do polo no qual pretendem estudar e que estejam no exercício da profissão em colégio público.

Provas

O processo seletivo será realizado no dia 16 de fevereiro. Os locais de prova estarão disponíveis no dia 14. As provas serão formadas por 45 questões objetivas de Conhecimentos Gerais e uma redação.

Vagas e Resultado

O resultado final da seletiva para cursos a distância será divulgado no dia 11 de março. A lista de classificados será informada por polo de oferta. 

A oferta é de 1.625 vagas para cursos a distância (EaD), sendo 710 reservadas para professores de escolas públicas. As vagas são para licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Química, além do bacharelado em Ciências Contábeis. 

As oportunidades são para os polos de Fortaleza, Sobral, Aracoiaba, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Caucaia - Jurema/Araturi, Caucaia - Novo Pabussu, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Madalena, Maracanaú, Mauriti, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixeramobim e Russas. 

Para mais informações acesse o Site da UECE ou consulte o edital.