UEAP oferece 100 vagas em cursinho gratuito

Inscrições serão realizadas de 4 a 6 de setembro, no campus I, em Macapá.
Em 29/08/2017 00h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ueap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) receberá inscrições de 4 a 6 de setembro. O cadastro é gratuito e será feito de forma presencial. São oferecidas 100 vagas. 

Os interessados deverão procurar a Divisão de Processo Seletivo (Dips) da UEAP, no campus I, em Macapá, das 8h30 às 11h30 e das 15h às 18h. É preciso apresentar as cópias da identidade, do CPF, do comprovante de residência e da declaração de matrícula no 3º ano do ensino médio ou certificado de conclusão. 

O cursinho é destinado aos estudantes que estejam matriculados no 3º ano do ensino médio, ou já tenham concluído o ensino médio, em escolas públicas nos dois casos. 

A seleção será feita pela análise da documentação e do formulário socioeconômico que o candidatos preencherão na inscrição, por ordem de cadastro. 

Resultado

Os candidatos classificados serão conhecidos em 11 de setembro. Eles terão que se matricular entre os dias 18 e 22 seguintes. Uma chamada de cadastro reserva será feita de 25 a 27 próximos. 

Cursinho 

O cursinho da UEAP é totalmente gratuito. Suas aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h45, e durante todo o sábado. 

O pré-universitário contará com duas turmas de 50 alunos cada, sendo que das 100 oportunidades, cinco são reservadas para pessoas com deficiência. Mais informações no Edital