Em 29/08/2017 00h01

UEAP oferece 100 vagas em cursinho gratuito

Notícias

Inscrições serão realizadas de 4 a 6 de setembro, no campus I, em Macapá. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

O Cursinho da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) receberá inscrições de 4 a 6 de setembro. O cadastro é gratuito e será feito de forma presencial. São oferecidas 100 vagas. 

Os interessados deverão procurar a Divisão de Processo Seletivo (Dips) da UEAP, no campus I, em Macapá, das 8h30 às 11h30 e das 15h às 18h. É preciso apresentar as cópias da identidade, do CPF, do comprovante de residência e da declaração de matrícula no 3º ano do ensino médio ou certificado de conclusão. 

O cursinho é destinado aos estudantes que estejam matriculados no 3º ano do ensino médio, ou já tenham concluído o ensino médio, em escolas públicas nos dois casos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A seleção será feita pela análise da documentação e do formulário socioeconômico que o candidatos preencherão na inscrição, por ordem de cadastro. 

Resultado

Os candidatos classificados serão conhecidos em 11 de setembro. Eles terão que se matricular entre os dias 18 e 22 seguintes. Uma chamada de cadastro reserva será feita de 25 a 27 próximos. 

Cursinho 

O cursinho da UEAP é totalmente gratuito. Suas aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h45, e durante todo o sábado. 

O pré-universitário contará com duas turmas de 50 alunos cada, sendo que das 100 oportunidades, cinco são reservadas para pessoas com deficiência. Mais informações no Edital

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES