Topo
pesquisar
Em 22/07/2019 15h27, atualizado em 22/07/2019 15h27

Udesc realiza 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2019

Notícias

Matrículas devem ser realizadas no dia 26 de julho. Oferta do processo seletivo foi de 1.040 vagas. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/Udesc
Crédito: Divulgação/Udesc
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta segunda-feira, 22 de julho, a lista de aprovados na 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2019.

Veja a 2ª chamada Udesc

As matrículas devem ser realizadas no dia 26 de julho, nos centros da Udesc. A documentação e os endereços podem ser conferidas no edital de matrícula.

De acordo com o cronograma, a manifestação de interesse será composta por um número superior de vagas a serem preenchidas com o objetivo de preencher todas as vagas não ocupadas em chamada anterior, obedecendo o número de vagas disponíveis, ordem de classificação e o Programa de Ações Afirmativas.

A previsão é que a convocação para a 3ª chamada seja realizada no dia 30 de julho e a matrícula no dia 5 de agosto. No dia 7 está prevista a 4ª chamada para a matrícula no dia 9 seguinte.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O Vestibular

As provas foram aplicadas no dia 2 de junho em dois turnos. No período da manhã os candidatos responderam a 50 questões objetivas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Língua Portuguesa. À tarde foram 50 questões de Física, Química, História, Geografia e a redação. 

Confira as provas e gabaritos da Udesc

Vagas

Foram oferecidas 1.040 vagas pela Udesc e, destas, 30% foram destinadas aos candidatos cotistas (20% escola pública e 10% negros).

As vagas são para Florianópolis, Joinville, Laguna, São Bento do Sul, Lages, Chapecó/Pinhalzinho, Ibirama e Balneário Camboriú.

Para mais informações acesse o Site da Udesc ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola