Udesc realiza 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2019

Matrículas devem ser realizadas no dia 26 de julho. Oferta do processo seletivo foi de 1.040 vagas.
Em 22/07/2019 15h27 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Udesc
Crédito: Divulgação/Udesc
Crédito da Imagem: udesc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta segunda-feira, 22 de julho, a lista de aprovados na 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2019.

Veja a 2ª chamada Udesc

As matrículas devem ser realizadas no dia 26 de julho, nos centros da Udesc. A documentação e os endereços podem ser conferidas no edital de matrícula.

De acordo com o cronograma, a manifestação de interesse será composta por um número superior de vagas a serem preenchidas com o objetivo de preencher todas as vagas não ocupadas em chamada anterior, obedecendo o número de vagas disponíveis, ordem de classificação e o Programa de Ações Afirmativas.

A previsão é que a convocação para a 3ª chamada seja realizada no dia 30 de julho e a matrícula no dia 5 de agosto. No dia 7 está prevista a 4ª chamada para a matrícula no dia 9 seguinte.

O Vestibular

As provas foram aplicadas no dia 2 de junho em dois turnos. No período da manhã os candidatos responderam a 50 questões objetivas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Língua Portuguesa. À tarde foram 50 questões de Física, Química, História, Geografia e a redação. 

Confira as provas e gabaritos da Udesc

Vagas

Foram oferecidas 1.040 vagas pela Udesc e, destas, 30% foram destinadas aos candidatos cotistas (20% escola pública e 10% negros).

As vagas são para Florianópolis, Joinville, Laguna, São Bento do Sul, Lages, Chapecó/Pinhalzinho, Ibirama e Balneário Camboriú.

Para mais informações acesse o Site da Udesc ou consulte o edital.