Udesc publica 3ª chamada do Vestibular de Inverno 2019

Convocados devem manifestar interesse na vaga, presencialmente, no dia 5 de agosto, às 14h.
Em 30/07/2019 16h40 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Udesc
Crédito: Divulgação/Udesc
Crédito da Imagem: udesc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou nesta terça-feira, 30 de julho, a 3ª chamada do Vestibular de Inverno 2019 para manifestação de interesse nas vagas.

Veja a 3ª chamada Udesc

Os candidatos convocados devem comparecer, no dia 5 de agosto, às 14h, no Centro de Ensino do curso para o qual foi aprovado, para manifestar interesse presencial na vaga. O candidato que chegar após o horário perde o direito na vaga. Os documentos exigidos estão no edital de matrícula.

A convocação é composta por um número superior de vagas para poder preencher todas as vagas não ocupadas em 2ª chamada, obedecendo o número de vagas disponíveis, ordem de classificação e Programa de Ações Afirmativas.

O Vestibular

A Udesc aplicou as provas do processo seletivo no dia 2 de junho, em dois períodos. Os candidatos responderam a 50 questões objetivas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Língua Portuguesa na parte da manhã e, à tarde, foram 50 questões de Física, Química, História, Geografia e a redação. 

Vagas

Foram oferecidas 1.040 vagas pela Udesc, sendo 30% destinadas aos candidatos cotistas (20% escola pública e 10% negros). As vagas são para Florianópolis, Joinville, Laguna, São Bento do Sul, Lages, Chapecó/Pinhalzinho, Ibirama e Balneário Camboriú.

Para mais informações acesse o Site da Udesc ou consulte o edital.