Udesc libera 2ª chamada do Vestibular de Inverno Especial 2020

Convocados devem se matricular até a próxima sexta-feira. Próxima chamada está prevista para o dia 17.
Em 04/11/2020 17h39 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Udesc
Crédito: Divulgação/Udesc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) liberou nesta quarta-feira, 4 de novembro, a segunda chamada do Vestibular de Inverno Especial 2020.

Veja a 2ª chamada da Udesc

Os convocados devem fazer o envio da documentação de matrícula até as 12h do dia 6 de novembro, de forma on-line. Todas as informações e documentações podem ser conferidas no edital de matrículas da Udesc. No próximo dia 17 a terceira chamada deve ser liberada.

Como foi a seletiva?

Pela impossibilidade de aplicar as provas por conta da pandemia do coronavirus, a Udesc realizou a seletiva por três opções: aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2016 a 2018; uso das médias dos vestibulares da Udesc de Inverno 2019 ou de Verão 2020; avaliação das notas do ensino médio.

Vagas

O processo seletivo ofereceu 1.040 vagas em 37 cursos da Udesc. Entre as oportunidades, a instituição a reserva de 30% aos cotistas de escolas públicas e negros. 

As vagas estão distribuídas por Florianópolis, Balneário Camboriú, Chapecó, Joinville, Lages, Ibirama, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Para mais informações acesse o Site da Udesc ou consulte o edital.