UCB anuncia resultado do Vestibular de Medicina 2018/2

Aprovados serão matriculados entre os dias 20 e 23 de julho, das 9h às 19h, no campus I.
Em 16/07/2018 17h55 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ucb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) anunciou o resultado do Vestibular 2018/2 de Medicina na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. As matrículas serão realizadas entre os próximos dias 20 e 23.

Confira os aprovados para Medicina

Os calouros deverão preencher o cadastro no site e comparecer ao Atendimento Diferenciado ao Estudante (ATENDE) da UCB, campus I, das 9h às 19h, com uma foto 3x4 acompanhada dos originais e cópias dos documentos abaixo:

a) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
b) Identidade
c) Certificado ou Diploma do Curso de Ensino Médio ou equivalente
d) Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente
e) CPF

Vestibular

O Vestibular de Medicina foi realizado em 8 de julho e foi composto por questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além da Redação. 

A UCB ofereceu 50 vagas para o curso de Medicina, o qual terá início no segundo semestre letivo deste ano. A instituição não informou as datas das próximas chamadas. 

Demais cursos

O resultado dos demais cursos da UCB foi publicado na última sexta-feira (13). Os vestibulandos poderão se matricular até o dia 20 de julho. A oferta para os demais cursos foi mais de 1,3 mil vagas. 

Outras mais de mil oportunidades foram oferecidas pela seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), modalidade que tem diferentes períodos de inscrição e resultado, sendo o prazo final em 10 de agosto. 

Mais informações nos Editais.