Inscrições dos Vestibulares 2018/2 da UCB estão abertas

Há seleção tradicional de Medicina e demais cursos, além do ingresso pelo Enem.
Em 25/04/2018 08h00 , atualizado em 26/06/2018 10h32 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ucb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições dos Vestibulares 2018/2 da Universidade Católica de Brasília (UCB). O cadastro de Medicina vai até 28 de junho e tem taxa de R$ 526,97. Os interessados nos demais cursos não pagam taxa e podem se inscrever até dia 3 de julho. 

Faça sua inscrição

Os Vestibulares serão realizados em 8 de julho, a partir das 9h. As provas contarão com questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além da Redação. 

A UCB não informou ainda a data de resultados de seus Vestibulares de Medicina e demais cursos. 

Vagas

A universidade oferece 50 vagas em Medicina e mais de 1,3 mil oportunidades nos demais cursos. 

As oportunidades são para ingresso no segundo semestre letivo de 2018.

Enem

A UCB também utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingresso em cursos superiores. As inscrições acabam em 10 de agosto, sem taxa.

O candidato precisa ter nota igual ou superior a 200 pontos em cada uma das provas objetivas do Enem e também na redação para se classificar. 

A classificação será realizada por dia, conforme a disponibilidade de vagas e procura dos candidatos. De acordo com o edital, os vestibulandos serão informados a partir de 25 de outubro por e-mail. 

A seleção via Enem preencherá mais de mil vagas na UCB. A quantidade de oportunidades para o curso de Odontologia será publicada após a realização das provas tradicionais. 

Mais informações nos editais.