UCB libera resultado do Vestibular Tradicional 2018/2 dos demais cursos

Os aprovados para a Universidade Católica de Brasília terão que se matricular de 16 a 20 de julho.
Em 13/07/2018 16h50 , atualizado em 13/07/2018 16h51 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ucb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) liberou o resultado do Vestibular Tradicional 2018/2 dos demais cursos nesta sexta-feira, 13 de julho. As matrículas serão recebidas entre os próximos dias 16 e 20.

Confira os aprovados

Os convocados terão que preencher o cadastro no site e comparecer ao Atendimento Diferenciado ao Estudante (ATENDE) da UCB, campus I, das 9h às 19h, com uma foto 3x4 acompanhada dos originais e cópias dos documentos abaixo:

a) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
b) Identidade
c) Certificado ou Diploma do Curso de Ensino Médio ou equivalente
d) Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente
e) CPF
f) Atestado médico (para os convocados para o curso de Educação Física).

Vestibular

O Vestibular da UCB ofereceu mais de 1,3 mil vagas nos demais cursos da instituição, os quais são ministrados em Brasília. 

As provas foram aplicadas em 8 de julho e contaram com questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além da Redação. 

Medicina

O Vestibular de Medicina da UCB ainda não teve sua relação de aprovados divulgada, mas o resultado deve sair na próxima semana. 

As provas foram realizadas também em 8 de julho e abordaram as mesmas disciplinas. A oferta desta seleção foi de 50 vagas para o segundo semestre. 

Enem

A UCB também ofereceu mais de mil vagas pelo ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Esta modalidade tem diferentes períodos de inscrição e resultado, sendo o fim da participação em 10 de agosto.

Mais informações nos Editais.