THE UFRJ 2018: Cartão de Confirmação de Inscrição já pode ser conferido

Documento apresenta os locais das provas que serão aplicadas nos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro.
Em 02/10/2017 07h29 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRJ
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) liberou ontem, 1º de outubro, o acesso ao Comprovante de Confirmação de Inscrição (CCI) do Teste de Verificação de Habilidade Específica (THE) para o Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2018.

Clique aqui e acesse o CCI do THE 2018 da UFRJ

O documento apresenta os locais das provas, que serão aplicadas nos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro, nas Escolas de Música e de Educação Física e Desportos, nos Prédios do CCMN e da Reitoria e na Escola de Comunicação, conforme o curso escolhido. Elas serão compostas de testes escritos e práticos.

A seleção é exclusiva para candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Direção Teatral), Composição de Interior, Composição Paisagística, Comunicação Visual Design, Dança, Desenho Industrial (Projeto de Produto) e Música.

A data de publicação do resultado ainda não foi informada, mas a instituição já anunciou que a habilitação no THE não implica inscrição automática dos candidatos às vagas do Vestibular 2018. O ingresso para todos os cursos/opções de graduação dar-se-á a partir das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no site da UFRJ.