THE UFRJ 2017: Cartão de Confirmação de Inscrição já pode ser conferido

Provas serão aplicadas entre os dias 19 e 28 de novembro, no Rio de Janeiro, para oito cursos.
Em 04/11/2016 12h09 , atualizado em 17/11/2016 16h16 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRJ
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) disponibilizou na manhã de hoje, 4 de novembro, o acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição do Teste de Verificação de Habilidade Específica (THE) do seu Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2017.

Veja seu local de prova

As provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 de novembro, para Arquitetura e Urbanismo, Dança e Direção Teatral, no dia 27 de novembro, para Composição de Interior, Composição Paisagística, Comunicação Visual Design e Desenho Industrial (Projeto de Produto), e nos dias 10 e 11 de dezembro, para bacharelado e licenciatura em Música.

Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando documento oficial e original de identidade, contendo fotografia recente e assinatura. Os inscritos para os cursos de Dança e Música precisam apresentar, ainda, laudo médico.

A data de publicação do resultado ainda não foi informada. A habilitação no THE não implica inscrição automática às vagas do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação, que será realizado a partir das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste link.