Termina o prazo de inscrições no Vestibular Tradicional 2018/2 da UniRV (GO)

As provas serão aplicadas no dia 1º de julho, em locais que serão informados no dia 28 de junho.
Em 24/06/2018 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UniRV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Este domingo, dia 24 de junho, é o último dia para inscrições no Vestibular Tradicional 2018/2 da Universidade de Rio Verde (UniRV), no interior de Goiás. Os registros devem ser feitos pela internet, com taxa de inscrição no valor de R$ 50.

Inscreva-se aqui

Nesta edição, a oferta de 1.790 vagas em cursos de graduação ministrados em Rio Verde e em Caiapônia. Há oportunidades para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Odontologia e Pedagogia, entre outros.

A previsão é de que no dia 28 de junho a UniRV libere as informações sobre os locais em que serão aplicadas as provas. O exame está marcado para o dia 1º de julho, das 14h às 18h, e será composto por questões objetivas e uma redação.

Veja as provas e os gabaritos de outros vestibulares da UniRV

No dia 6 de julho, deve ser publicada a lista de aprovados no Vestibular Tradicional 2018/2. As matrículas serão feitas entre os dias 11 e 13 de julho. Outros detalhes no Edital do Vestibular.

Medicina

A UniRV oferece ainda o curso de Medicina que conta com um processo seletivo próprio. Neste caso são 60 vagas e o resultado foi divulgado no dia 8 de junho. Saiba mais.

Outras informações no site da UniRV.