Resultado do Vestibular 2018/2 para Medicina da UniRV (GO) está disponível

As matrículas devem ser realizadas presencialmente nos dias 12 e 13 de junho.
Em 08/06/2018 09h13 , atualizado em 08/06/2018 09h22 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UniRV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2018/2 para o curso de Medicina da Universidade de Rio Verde (UniRV), no interior de Goiás, está disponível. Nos dias 12 e 13 de junho, os aprovados devem comparecer ao campus para realização das matrículas.

Aprovados UniRV Medicina

Segundo o Edital do Vestibular, o atendimento aos novos calouros será realizado das 7h às 11h e das 13h às 14h. Será necessário apresentar os seguintes documentos:

- 01 Fotografia 3x4, recente; 
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Documento de identidade e CPF
- Título de Eleitor;
- Comprovante de estar em dia com o serviço militar, se for o caso;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar completo;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante do pagamento da matrícula;
- Cartão de vacinação atualizado.

A previsão é de que a UniRV divulgue novas convocações nos dias 13 e 15 de junho, caso existam vagas remanescentes. Veja os detalhes de matrículas nesta página.

Provas

Os estudantes inscritos neste vestibular fizeram as provas no dia 21 de maio. Eles tiveram que responder 36 questões objetiva, sobre disciplinas do ensino médio, e confeccionar uma redação.

A oferta é de 60 vagas para o curso de Medicina, ministrado em Rio Verde. Veja mais informações no Edital de Medicina.

Demais cursos

O Vestibular Tradicional 2018/2 da UniRV, com vagas para os demais cursos ministrados em Rio Verde e Caiapônia, tem suas inscrições abertas até o dia 24 de junho. Para participar é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 50.

Saiba mais

Segundo o Edital, no dia 28 de junho serão liberadas as informações sobre os locais em que serão aplicadas as provas. O exame está marcado para o dia 1º de julho, das 14h às 18h, e será composto por questões objetivas e uma redação.

No dia 6 de julho, a UniRV deve liberar a lista de aprovados neste vestibular. As matrículas serão feitas entre os dias 11 e 13 de julho. Outros detalhes no Edital do Vestibular.

O Vestibular Tradicional 2018/2 da UniRV oferece 1.790 vagas, sendo 80 para o Campus Caiapônia e as demais para Rio Verde. No caso de Medicina, a oferta é de 60 vagas para o curso que é ministrado em Rio Verde.

Outros campi

Os campi de Aparecida e Goiânia e Goianésia, que ministram o curso de Medicina, também realizam seus vestibulares. No primeiro caso, o prazo para inscrições termina no dia 17 de junho e a prova acontece no dia 25 seguinte. Já em Goianésia as inscrições encerrarem em maio e as provas foram aplicadas na última segunda-feira, dia 4 de junho.

Mais detalhes no site da UniRV.