SP: divulgada 2ª chamada do Vestibular 2019/1 de Medicina da USCS

Aprovados deverão fazer as matrículas presencialmente nos campi, nesta quinta-feira, 3 de janeiro
Em 03/01/2019 12h43 Por Thaís Dutra

Terceira chamada também deve ser publicada nesta quinta, 3
Terceira chamada também deve ser publicada nesta quinta, 3
Crédito da Imagem: USCS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) divulgou a lista de segunda chamada do Vestibular 2019/1 de Medicina. As matrículas começam às 13h desta quinta-feira, 3 de janeiro, e vão até às 20h30. 

Confira a 2ª chamada de São Caetano do Sul

Veja a 2ª chamada de São Paulo

De acordo com a USCS, os aprovados na segunda chamada para São Caetano do Sul são entre as posições 61º e 87º da lista de convocados. Já para São Paulo, devem se matricular os candidatos de números 121º até 180º. É preciso apresentar uma foto 3x4 com cópias e originais dos documentos abaixo:

  • Identidade;
  • CPF;
  • Histórico Escolar do ensino médio ;
  • Certificado de Conclusão do ensino médio ou Diploma do curso Técnico ou Normal, registrado (frente e verso);
  • Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do ensino fundamental para candidatos que concluíram ensino médio através de Supletivo, registrado (frente e verso);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Título de Eleitor (maiores de 18 anos);
  • Certificado Militar ou Prova de Alistamento (homens acima de 18 anos);
  • Prova de pagamento da primeira parcela da semestralidade;

Caso ainda sobrem vagas, será divulgada, também no dia 3, a lista de terceira chamada. As matrículas devem ser feitas na sexta-feira, 4 de janeiro. 

Seleção

O Vestibular 2019/1 de Medicina ofereceu 180 vagas, sendo 60 para o campus de São Caetano do Sul e 120 para São Paulo, para ingresso no primeiro semestre de 2019. As provas objetivas e discursivas foram aplicadas no dia 24 de novembro de 2018, junto com redação. 

O resultado do Vestibular 2019/1 dos demais cursos já foi divulgado em dezembro. A USCS ofertou vagas nos cursos em Arte, Educação e Cultura, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Arquitetura, Ciências Aeronáuticas, Computação, Comunicação, Direito, Educação, Gastronomia, Negócios, Odontologia, Psicologia, Saúde, além de ensino a distância e tecnológico. 

Mais informações, acesse o Edital ou o site da Vunesp