Segunda fase do Prosef 2018 para Medicina da Bahiana acontece neste domingo (3)

As provas estão marcadas para as 8h30, mas os vestibulandos devem chegar com antecedência.
Em 02/06/2018 18h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Bahiana
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos classificados na a primeira fase do Prosef 2018/2 da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública para o curso de Medicina participam neste domingo, dia 3 de junho, da prova de redação e discursiva. Estes mesmos estudantes participaram na última sexta-feira, dia 1º, das atividades vivenciais.

Veja a convocação pra a 2ª fase

Segundo o Manual do Candidato, as provas estão marcadas para as 8h30, mas a recomendação é de que os vestibulandos cheguem aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora. Será necessário estar de posse de um documento de identidade com foto e uma caneta de tinta preta.

Além da redação, nessa fase, os estudantes deverão responder 15 questões discursivas sobre as disciplinas de Física, Química, Biologia e Matemática. Os vestibulandos contarão com quatro horas e meia para finalizar as provas.

Veja provas e gabaritos da Bahiana

A previsão é de que o resultado seja liberado no dia 15 de junho, a partir das 17h. As informações sobre prazos e procedimentos de matrículas serão liberadas posteriormente.

Demais cursos

Para os outros cursos oferecidos pela Bahiana, a vivência será no dia 15 de junho e as provas teóricas no dia 17 seguinte. Neste caso, o Vestibular será constituído de questões objetivas e redação

O resultado final, com a lista de aprovados, deve ser publicado no dia 29 de junho.

O Prosef 2018/2 da Bahiana preencherá 140 vagas em Medicina; 60 em Biomedicina; 30 em Educação Física; 60 em Enfermagem; 50 em Fisioterapia; 60 em Odontologia e 80 em Psicologia. 

Todas as oportunidades são para unidade Cabula, em Salvador. Mais informações nos Manuais do Candidato.