Salvador: Bahiana antecipa resultado do Prosef 2018/2 de Medicina

Matrículas online serão realizadas em 19 e 20 de junho. Registro presencial será em 4 de julho.
Em 14/06/2018 14h23 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: bahiana
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, em Salvador, antecipou o resultado do do Processo Seletivo Formativo (Prosef) 2018/2 de Medicina para a tarde desta quinta-feira, 14 de junho. 

Confira os aprovados

O resultado estava previsto para o fim da tarde de amanhã (15), mas foi divulgado um dia antes. As matrículas online serão recebidas em 19 e 20 de junho e a etapa presencial é esperada para 4 de julho, das 9h às 17h.

Os aprovados terão que apresentar os originais e cópias dos documentos abaixo:

- Identidade
- CPF
- Histórico Escolar
- Certificado de conclusão do ensino médio
- Certidão de nascimento ou casamento
- Título de eleitor com comprovação de voto da última eleição (maiores de 18 anos)
- Comprovante de regularidade do Serviço Militar (homens acima de 18 anos). 

Vestibular

O Prosef de Medicina contou com duas fases. A primeira foi realizada em 20 de maio e teve questões objetivas de conhecimentos gerais contemporâneos.

A segunda fase do Prosef teve duas partes. As atividades vivenciais foram aplicadas em 1º de junho, enquanto as perguntas discursivas e redação foram realizadas no dia 3 seguinte. 

A Bahiana ofereceu 140 vagas em Medicina. As oportunidades são para Salvador/BA. 

Demais cursos

Os demais cursos da Bahiana terão as atividades vivenciais nesta sexta-feira (15). Já as provas teóricas serão realizadas no próximo domingo, 17 de junho, compostas por questões objetivas e redação. 

O resultado é esperado para 29 de junho. Serão preenchidas 60 vagas em Biomedicina; 30 em Educação Física; 60 em Enfermagem; 50 em Fisioterapia; 60 em Odontologia e 80 em Psicologia. 

Mais informações nos Manuais do Candidato


Relacionados

Bahiana aplica provas do Prosef 2018/2 para a maioria dos cursos
Começa nesta sexta-feira, 15 de junho, a aplicação das provas do Processo Seletivo Formativo (Prosef) 2018/2 da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Esta avaliação é para os estudantes inscritos nos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.
Notícias
Bahiana demais cursos 2018/2
Bahiana demais cursos 2018/2
Aprovados
Bahiana está com inscrições abertas para Prosef 2018/2
A Escola Bahiana está com inscrições abertas para Prosef 2018/2. Medicina recebe cadastros até o dia 13 de maio. Já para os demais cursos, o prazo acaba em 10 de junho. As taxas variam de acordo com a modalidade escolhida.
Notícias
Lista de aprovados no Prosef 2018/2 da Bahiana está disponível
O resultado do Processo Seletivo Formativo (Prosef) 2018/2 da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Bahiana) está disponível. O prazo para matrícula virtual será nos dias 3 e 4 de julho e presencial no dia 9 do mesmo mês.
Notícias
Provas do Vestibular 2018/2 de Medicina da Bahiana começam neste domingo (20)
Acontece neste domingo, dia 20 de maio, a primeira fase do Prosef 2018/2 da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública para o curso de Medicina. O exame, que será composto por prova objetiva de conhecimentos gerais e contemporâneos, será aplicado das 8h30 às 13h.
Notícias
Segunda fase do Prosef 2018 para Medicina da Bahiana acontece neste domingo (3)
Os candidatos classificados na a primeira fase do Prosef 2018/2 da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública para o curso de Medicina participam neste domingo, dia 3 de junho, da prova de redação e discursiva. Estes mesmos estudantes participaram na última sexta-feira, das atividades vivenciais.
Notícias