Topo
pesquisar
Em 22/08/2018 08h41, atualizado em 22/08/2018 09h09

São Paulo: Vestibular 2019 da Santa Casa está com inscrições abertas

Notícias

A oferta é de 320 vagas, sendo 120 para o curso de Medicina. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Até o dia 30 de setembro a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) inscreve para seu Vestibular 2019. As inscrições devem ser feitas pela internet, com taxa que custa R$ 300 para Medicina e R$ 60 para os demais cursos.

Inscreva-se Santa Casa 2019

Nesta edição, o Vestibular da Santa Casas de São Paulo oferece 320 vagas, sendo 120 para Medicina e as outras distribuídas entre os cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

Dois dias após o pagamento do boleto, os candidatos poderão acessar no site Vunesp, organizadora do Vestibular, as informações sobre os locais de provas.

Vestibular

O processo seletivo será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, para Medicina, e apenas no dia 20, para os demais cursos, sempre das 14h às 18h.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As provas para Medicina, no primeiro dia, serão compostas por uma redação e questões de conhecimentos específicos. No dia seguinte, será a vez de prova de conhecimentos gerais. Para os demais cursos, a avaliação contará com uma redação e outras 60 questões objetivas de conhecimentos gerais. 

Segundo os Editais, o resultado, com a lista de aprovados deve ser liberado no dia 26 de novembro. Estão previstas ainda outras cinco chamadas para Medicina e três para os demais cursos.

Para mais informações, acesse o Edital de Medicina e Edital dos demais cursos

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola