São Paulo: Cursinho gratuito de São José dos Campos recebe inscrições para 2021

Preparatório visa Enem e principais vestibulares do país. Aulas começam em 2021.
Em 25/09/2020 14h25 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Curso Alberto Santos Dumont (CASD Vest). O pré-vestibular tem inscrições gratuitas e abertas até o dia 2 de outubro.

Inscreva-se no CASD Vest

O cursinho oferta dois tipos de preparatórios: Extensivo e Intensivo. Veja:

  • Extensivo: voltado para os vestibulares das principais universidades do país, como Fuvest, Unicamp e Unep mais o Enem. Aulas com início em fevereiro de 2021.
  • Intensivo: preparação com ênfase em Matemática e Português, visando construir uma base de conhecimento sólida. Ajuda nos vestibulares, mas o foco do curso é o Enem. Aulas com início em maio de 2021.

Seleção

A comissão organizadora do cursinho vai selecionar os candidatos de acordo com análise do histórico escolar e análise socieconômica.

Serão oferecidas 520 vagas para o curso Extensivo, sendo 130 delas reservadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. Serão oferecidas 70 vagas para o curso Intensivo, destinadas a candidatos que não foram convocados para as chamadas de matrícula do curso Extensivo.

A primeira chamada será divulgada no dia 31 de janeiro de 2021.

CASD Vest

O pré-vestibular é gratuito e organizado por estudantes do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). O cursinho é realizado em São José dos Campos/SP.

Para mais informações acesse o Site do CASD Vest ou consulte o edital.