500 vagas: cursinho gratuito em Limeira (SP) abre inscrições para o segundo semestre

Pré-Vestibular Colmeia terá aulas virtuais por causa da pandemia de Covid-19. Cadastros acabam em 14 de agosto.
Em 10/08/2020 10h16 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: canva
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O cursinho pré-vestibular Colmeia, em Limeira/SP, abriu nesta segunda-feira, 10 de agosto, as inscrições para turmas do segundo semestre. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 14, gratuitamente. 

Faça sua inscrição

Com oferta de 500 vagas, o cursinho Colmeia é voltado para estudantes de limeira que estejam matriculados no 3º ano do ensino médio ou que já tenham concluído os estudos. 

Os concorrentes devem preencher o cadastro pela internet e anexar cópias digitalizadas do documento de identidade (RG), comprovante de matrícula no 3º ano ou certificado de conclusão do ensino médio e comprovante de endereço. 

Aulas Virtuais

Por causa da pandemia de Covid-19, as aulas serão ministradas virtualmente, por meio do Google Meeting, de 18 de agosto até o final do ano. 

O cursinho Colmeia é totalmente gratuito e suas aulas são ministradas por estudantes de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA/Unicamp), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Limeira.