Topo
pesquisar
Em 20/10/2018 18h00

São Paulo: Cásper Líbero aplica provas de seu Vestibular 2019

Notícias

Os estudantes deverão responder 50 questões objetivas e elaborar uma redação. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Este domingo, dia 21 de outubro, será de provas para os estudantes inscritos no Vestibular 2019 da Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo. A avaliação está marcada para as 13h, mas a orientação é de que os vestibulandos cheguem com antecedência mínima de uma hora.

As provas serão aplicadas no Centro Universitário Assunção (Unifai), na capital paulista.Todos os inscritos deverão responder 50 questões objetivas de conhecimentos gerais sobre as disciplinas ministradas no ensino médio, além de redigir uma redação.

Veja o conteúdo programático das provas no Manual do Candidato.

Para ingressar no local de provas, os vestibulando deverá apresentar um documento de identidade oficial e com foto. Além disso, deverá estar de posse de duas canetas de tinta preta, para preencher o cartão-resposta.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Dica: preparação física e mental para vestibulandos

Resultado e vagas

Ao todo, a Cásper Líbero oferece nesta edição 640 vagas para os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet. A primeira chamada de aprovados deve ser liberada no dia 29 de outubro, com matrículas entre os dias 12 e 14 de novembro.

Estão previstas ainda outras duas convocações de aprovados. Veja todos os detalhes no site da instituição ou no Edital do Vestibular.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola