São Camilo (SP) divulga resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina

Matrículas virtuais serão realizadas até 6 de dezembro. Nova chamada sairá em 9/12.
Em 03/12/2021 10h06 , atualizado em 03/12/2021 10h12 Por Lorraine Vilela Campos

Centro Universitário São Camilo, em São Paulo
Centro Universitário São Camilo, em São Paulo
Crédito da Imagem: Divulgação/São Camilo
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário São Camilo divulgou o resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina nesta sexta-feira, 3 de dezembro. 

Confira o resultado

As matrículas serão realizadas até 6 de dezembro pelo site saocamilo-sp.br/medicina/area_candidato.php. As orientações e documentos podem ser vistos no edital.

As manifestações de interesse pela segunda chamada serão recebidas até 7 de dezembro, pelo site do Vestibular. A convocação será feita no dia 9 seguinte.

O Vestibular foi realizado em 8 de novembro e contou com uma redação, questões objetivas sobre Português, Matemática, Inglês, Biologia, Química, Física, História e Geografia, além de perguntas discursivas de Português, Inglês, Biologia, Química e Física. 

Os candidatos também puderam utilizar as notas do diploma IB (INTERNATIONAL BACCALAUREATE DIPLOMA), a partir de 2017, para o ingresso em algumas oportunidades. 

Vagas

O Centro Universitário São Camilo ofereceu 90 vagas para o curso de Medicina, das quais 88 foram para o ingresso pelas provas do Vestibular e duas para o diploma IB (internacional).

Mais informações no edital e pelo site do Vestibular.