RS: Unisinos divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2018

Nesta edição, a universidade disponibilizou mais de 4 mil vagas em cursos presenciais e EaD.
Em 12/06/2018 11h33 , atualizado em 12/06/2018 11h37 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Unisinos
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O listão de aprovados no Vestibular de Inverno 2018 da Universidade do Vale dos Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, já pode ser consultado. O prazo para matrículas varia, conforme o campus ou polo para o qual o estudante foi aprovado.

Veja o listão de aprovados

No ato da matrícula é necessário apresentar Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF; e uma fora 3x4. Estudantes adventistas, aprovados em cursos a distância (EaD) devem apresentar ainda Atestado de Religião.

Veja os detalhes de matrículas neste documento.

Sobre o Vestibular 

As provas deste processe seletivo foram aplicadas no dia 9 de junho. Foi possível três tipos de seleção, sendo a primeira delas composta por provas objetivas e de redação, aplicadas para estudantes com até 25 anos de idade. Aqueles que já completaram 25 anos puderam se candidatar por meio do Processo Seletivo Alternativo, com a aplicação de uma prova de redação.

Veja as provas e os gabaritos

A terceira possibilidade foi utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições de 2015 a 2017. Neste caso, os vestibulandos foram dispensados das provas.

Vagas

Nesta edição, foram disponibilizadas 4.045 vagas em cursos de graduação, presenciais e a EaD. A Unisinos conta com campi nas cidades de São Leopoldo e Porto Alegre, além dos polos de atendimento a distância.

Para outros detalhes acesso o site da Unisinos ou o Manual do Candidato.