Goiás: UniRV aplica provas do Vestibular 2018/2 para Medicina

O exame acontece das 14h às 18h, em locais que já foram publicados.
Em 21/05/2018 01h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unirv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular 2018/2 para o curso de Medicina da Universidade de Rio Verde (UniRV), no interior de Goiás, terá suas provas aplicadas nesta segunda-feira, dia 21 de maio. O exame acontece das 14h às 18h, nos locais que podem ser consultados no link a seguir.

Locais de provas UniRV 2018

Todos os vestibulandos inscritos devem comparecer com antecedência ao local de provas, estando de posse de um documento de identidade. Eles deverão responder 36 questões objetiva, sobre disciplinas do ensino médio, e confeccionar uma redação.

No dia 24 de maio, a UniRV deve liberar o gabarito das provas e no dia 28 será disponibilizada a lista de estudantes que terão as provas de reação corrigidas.

A oferta é de 60 vagas e a previsão é de que o resultado seja liberado no dia 8 de junho, pela internet. Os aprovados deverão comparecer para matrículas nos dias 12 e 13 de junho. Veja mais informações no Edital de Medicina.

Demais cursos

O Vestibular Tradicional 2018/2 da UniRV, com vagas para os demais cursos ministrados em Rio Verde e Caiapônia, tem suas inscrições abertas até o dia 24 de junho. Para participar é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 50.

Segundo o Edital, no dia 28 de junho serão liberadas as informações sobre os locais em que serão aplicadas as provas. O exame está marcado para o dia 1º de julho, das 14h às 18h, e será composto por questões objetivas e uma redação.

No dia 6 de julho, a UniRV deve liberar a lista de aprovados neste vestibular. As matrículas serão feitas entre os dias 11 e 13 de julho. Outros detalhes no Edital do Vestibular.

O Vestibular Tradicional 2018/2 da UniRV oferece 1.790 vagas, sendo 80 para o Campus Caiapônia e as demais para Rio Verde. No caso de Medicina, a oferta é de 60 vagas para o curso que é ministrado em Rio Verde.

Outros campi

Os campi de Aparecida e Goiânia e Goianésia, que ministram o curso de Medicina, também estão com inscrições abertas. No primeiro caso, o prazo para inscrições termina no dia 17 de junho e a prova acontece no dia 25 seguinte. Já em Goianésia as inscrições seguem até dia 27 de maio, com provas no dia 4 de junho.

Mais detalhes no site da UniRV.