Resultado do THE do Vestibular 2015 da UEMG pode ser conferido

Testes foram para candidatos aos cursos de Música e Artes Plásticas.
Em 10/11/2014 08h21 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) disponibilizou nesta manhã, 10 de novembro, o resultado dos testes de habilidades específicas (THE) do Processo Seletivo 2015, que ocorreu nos dias 1º e 2 para os cursos de Artes Plásticas e Música.

Veja os classificados

Candidatos de Artes Plásticas fizeram uma prova de desenho no primeiro dia e um teste de criação no segundo. Para Música, no sábado, houve um exame prático de instrumento ou canto, de acordo com a opção feita pelo concorrente.

Já no segundo dia foi aplicada uma prova de percepção musical com questões teóricas e objetivas, pela manhã, e rítmica e de entoação melódica, à tarde. Em 24 de novembro será disponibilizado o Comprovante Definitivo de Inscrição, com os locais dos testes gerais, no dia 30 seguinte.

São ofertados 3.695 vagas, sendo 45% para o Programa de Seleção Socioeconômica (Procan). Metade dos postos será para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com excesão dos cursos de Artes Plásticas e Músicas. A lista de aprovados está prevista para até 31 de dezembro.

Outras informações podem ser consultadas no Edital e Manual do Candidato, por meio dos telefones (31) 3916 8787 /8788, pelo e-mail copeps@uemg.br ou através desta página.

Por Dayse Luan