Resultado final do Vestibular 2015/2 do IFS já pode ser conferido

Matrículas acontecem de 4 a 6 de janeiro de 2016. Serão preenchidas 215 vagas em cursos superiores.
Em 22/12/2015 07h51 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) disponibilizou nesta segunda-feira, 21 de dezembro, a primeira chamada do seu Vestibular 2015/2 para cursos superiores. O resultado com os nomes dos pré-classificados havia sido publicado no último dia 4.

Confira a 1ª chamada

As provas foram aplicadas em 22 de novembro, das 9h às 13h, em Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão. Na ocasião, os vestibulandos responderam 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e produziram uma redação.

A oferta é de 215 vagas nos cursos de bacharelado em Engenharia Civil e Sistemas de Informação; licenciaturas em Química, Matemática e Física; e de Tecnologia em Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, Automação Industrial e Agroecologia. Destas, 110 são para cotistas.

Matrículas

Os convocados na primeira chamada deverão se matricular entre os dias 4 e 6 de janeiro de 2016, das 8h às 11h e das 16h às 13h, na Coordenadoria de Registro Escolar do campus para o qual se inscreveram. A exceção é para o campus Aracaju, cuja matrícula deve ser realizada das 8h às 17h.

Eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente mais originais e fotocópias dos seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Comprovantes do último pleito eleitoral, caso o candidato seja eleitor, ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE;
  • Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar, para maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Comprovante de residência.

A documentação a ser entregue pelos candidatos às Vagas Reservadas pode ser conferida no Edital. Uma segunda chamada será publicada no dia 11 de janeiro com registro acadêmico para os dias 14 e 15 seguintes. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges