2ª chamada do Vestibular 2015/2 do IFS já pode ser conferida

Convocados deverão se matricular nos dias 14 e 15 de janeiro. Serão preenchidas 215 vagas, no total.
Em 11/01/2016 11h10 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) publicou na manhã de hoje, 11 de janeiro, a segunda lista de aprovados no seu Vestibular 2015/2 para cursos superiores. O resultado foi publicado em 21 de dezembro.

Confira a 2ª chamada

As matrículas devem ser realizadas nos dias 14 e 15 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do respectivo campus, ou das 8h às 17h, somente na unidade de Aracaju. Os convocados deverão apresentar uma foto 3x4 recente mais originais e fotocópias dos seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Comprovantes do último pleito eleitoral, caso o candidato seja eleitor, ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE;
  • Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar, para maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Comprovante de residência.

A documentação a ser entregue pelos candidatos às Vagas Reservadas pode ser conferida no Edital. O processo seletivo foi realizado no dia 22 de novembro e constituído por 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e Redação. Confira o gabarito.

Serão preenchidas 215 vagas nos cursos de bacharelado em Engenharia Civil e Sistemas de Informação; licenciaturas em Química, Matemática e Física; e de Tecnologia em Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, Automação Industrial e Agroecologia. Destas, 110 são para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges