Em 21/08/2015 07h44 , atualizado em 21/08/2015 07h48

Cronograma do Vestibular 2015/2 do IFS é alterado

Notícias

Prazo para isenção foi reaberto e segue até 28 de agosto. Já as inscrições chegam ao fim em 30 de outubro. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) decidiu alterar o cronograma do seu Vestibular 2015/2 para os cursos superiores. O prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição, finalizado em 31 de julho, agora segue até 28 de agosto.

Inscreva-se

Podem solicitar a gratuidade oriundos da rede pública ou bolsistas integrais da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e doares de sangue e órgãos humanos. O resultado, que seria disponibilizado hoje, também foi prorrogado para 18 de setembro. 

Os candidatos contemplados com a gratuidade deverão se inscrever, presencialmente, entre os dias 21 de setembro e 9 de outubro. Para os demais vestibulandos, o prazo segue até 30 de outubro, mediante taxa de R$ 30.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Provas

Os locais de prova poderão ser acessados, virtual ou presencialmente, entre 12 e 18 de novembro. Já o Vestibular, que seria realizado em 4 de outubro, foi adiado para o dia 22 de novembro. A seleção acontece das 9h às 13h com 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação.

A divulgação do resultado da pré-classificação está prevista para 4 de dezembro, enquanto a primeira chamada será publicada no dia 21 seguinte. Uma nova convocação está prevista para 11 de janeiro de 2016.

A oferta é de 215 vagas para cursos ministrados em Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão. Destas, 110 são reservadas para cotistas. Mais informações podem ser obtidas no Edital Retificado ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES