PUCPR anuncia aprovados no Vestibular de Inverno 2017

Matrículas dos convocados começam amanhã (10) e terminam no dia 14 de junho.
Em 09/06/2017 16h09 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: pucpr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) divulgou o resultado do Vestibular de Inverno na tarde desta sexta-feira, 9 de junho. As matrículas começam amanhã e seguem até o dia 14. 

Confira o resultado da PUCPR

Os aprovados devem se matricular nas unidades acadêmicas da PUCPR para as quais foram aprovados. Os calouros devem apresentar o boleto de pagamento junto aos originais e cópias dos seguintes documentos:

- Identidade;
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Comprovante de escolaridade e histórico escolar do Ensino Médio. 

Próximas chamadas

A segunda chamada do Vestibular de Inverno será divulgada em 20 de junho. O mês ainda contará com uma outra convocação no dia 28. 

Para julho, a PUCPR fará chamadas do Vestibular de Inverno 2017 nos dias 7 e 17. 

Vagas

O Vestibular de Inverno 2017 da PUCPR ofereceu 2.350 vagas em cursos de graduação da universidade. As oportunidades são para os campi Curitiba, Toledo, Maringá e Londrina. 

Em Medicina, a seleção preencheu 77 vagas para Curitiba e 26 na cidade de Londrina.

Vestibular

As provas dos demais cursos oferecidos pela PUCPR contou com 60 questões objetivas de Português, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira, além da Redação. 

Já em Medicina, a prova trouxe as questões objetivas e duas produções textuais, sendo um resumo e uma dissertação-argumentativa. 

Mais informações no Editais