2ª chamada do Vestibular de Inverno 2017 da PUCPR já pode ser conferida

Matrículas devem ser feitas até amanhã, 22 de junho. Seleção preencherá mais de 2 mil vagas.
Em 21/06/2017 07h53 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUCPR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível a lista de aprovados em segunda chamada no Vestibular de Inverno 2017 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Veja a 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2017 da PUCPR

Os convocados deverão efetivar matrícula até amanhã, 22 de junho, mediante aceite do contrato de prestação de serviços educacionais e pagamento do boleto referente à primeira parcela da semestralidade do curso escolhido. Os documentos podem ser obtidos aqui.

Após o pagamento do boleto, os calouros deverão, ainda, apresentar os originais e cópias dos documentos pessoais e de escolaridade no Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) do Campus Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

Vestibular

As provas foram aplicadas no dia 28 de maio e constituídas por uma redação mais 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira.

Já os candidatos ao curso de Medicina foram submetidos a 20 questões de Biologia, Química, Língua Inglesa e Matemática; 60 de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira mais Resumo e Redação.

Vagas

O Vestibular de Inverno 2017 da PUCPR preencherá 2.350 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi Curitiba, Toledo, Maringá e Londrina. Para Medicina, a oferta foi de 77 oportunidades para Curitiba e 26 para Londrina. 

Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou no site do Vestibular.