PUCPR abre inscrições para Vestibular de Verão 2021

Seletiva será totalmente on-line. Oferta tem mais de 7 mil vagas em diversos cursos.
Em 27/10/2020 18h50 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/PUCPR
Crédito: Divulgação/PUCPR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2021 de Medicina e demais cursos. Prazo vai até o dia 16 de novembro.

Inscreva-se na PUCPR

A taxa é de R$ 390 para as inscrições em Medicina e de R$ 75 para os demais cursos. Toda a seletiva será realizada de forma on-line.

Vestibular de Verão 2021

As provas serão realizadas por meio de plataforma on-line e o candidato receberá por e-mail e no ambiente do candidato a confirmação da data e horário das provas, além das instruções de acesso à plataforma e outras informações. Os candidatos precisam ter conexão à internet, computador com microfone e câmera para a realização das provas.

  • Medicina

A aplicação do exame será no dia 6 de dezembro, a partir das 9h30. Os candidatos terão três blocos com duração de duas horas cada e um intervalo entre cada um deles. As provas serão compostas por 45 questões objetivas e uma redação.

Estão sendo oferecidas 270 vagas para o curso de Medicina, sendo 180 para Curitiba e 90 para Londrina. O resultado da seletiva deve ser liberado no dia 14 de dezembro e as matrículas recebidas até o dia 18 seguinte.

Acesse o edital de Medicina

  • Demais Cursos

As provas serão realizadas no dia 22 de novembro, a partir das 13h. A prova será constituída de 30 questões objetivas e uma redação, com dois blocos e um intervalo.

A oferta é de mais de 7 mil vagas para diversos cursos da PUCPR. As vagas estão distribuídas pelos campus de Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá.

O resultado será liberado no dia 30 de novembro e as matrículas recebidas até o dia 4 de dezembro.

Acesse o edital dos demais cursos

Enem

Os candidatos que desejarem concorrer a uma vaga na PUCPR utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão se inscrever entre os dias 30 de outubro e 26 de fevereiro de 2021.

A PUCPR vai aceitar as edições a partir de 2015, desde que a nota mínima da prova objetiva seja de 450 pontos e a redação não tenha sido zerada. Veja o edital!

Para mais informações acesse o Site da PUCPR.