PUC Goiás: inscrições abertas para Vestibular 2021/1

Candidatos podem utilizar Enem ou fazer prova. Há seletiva exclusiva para Odontologia.
Em 26/10/2020 17h13 Por Giullya Franco

Crédito: Wagmar Alves/PUC Goiás
Crédito: Wagmar Alves/PUC Goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) está com as inscrições abertas para o Vestibular Unificado Geral 2021/1. Seletiva será por prova ou notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Inscreva-se na PUC Goiás

A taxa é de R$ 40 para as provas e gratuita para seletiva via Enem. Já os prazos para a inscrição são variados, assim como provas e resultados. O último período termina em fevereiro de 2021.

Veja abaixo o cronograma completo:

Cronograma PUC Goiás

Seletivas

Enem: Os candidatos podem escolher uma das edições a partir de 2012. A nota mínima na prova objetiva deve ser de 400 pontos e na redação de 300 pontos.
Prova: Serão 20 questões objetivas e uma redação, aplicadas na Área II – Área da Paróquia São João Evangelista – Praça Universitária, em Goiânia/GO.

Vagas

A instituição está oferecendo 4.850 vagas em diversos cursos, para o ingresso no primeiro semestre de 2021.

Odontologia

Para o curso de Odontologia a PUC Goiás está realizando um vestibular específico, com inscrições abertas até o dia 19 de novembro. A taxa é de 40 e a oferta é de 60 vagas, em período integral, para o primeiro semestre.

Inscreva-se para Odontologia

As provas serão presenciais, no dia 21 de novembro, às 14h, e terão 20 questões objetivas e uma redação. O resultado será informado no dia 26 de novembro.

Para mais informações acesse o Site da PUC Goiás ou consulte os editas (Geral | Odontologia).