PUC-SP: gabarito do Vestibular de Verão 2020 está disponível

Universidade está oferecendo 2,7 mil vagas. Resultado será divulgado no dia 16 de dezembro.
Em 04/12/2019 18h51 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/PUC-SP
Crédito: Divulgação/PUC-SP
Crédito da Imagem: Divulgação/PUC-SP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou nesta quarta-feira, 4 de dezembro, o gabarito do Vestibular de Verão 2020.

Veja o gabarito da PUC-SP

Os candidatos que desejarem apresentar recursos ao gabarito devem encaminhar a solicitação para o e-mail (vestibular@pucsp.br), contendo as seguintes informações: Nome completo do candidato; Número do CPF; Identificação do Processo Seletivo; Questionamento do Recurso; Assinatura e Data. O prazo é de dois dias úteis após a divulgação do gabarito. As respostas do questionamento serão recebidas por e-mail.

Seletiva

A PUC-SP aplicou as provas do vestibular no dia 1º de dezembro, em São Paulo e Sorocaba. A seletiva contou com 81 questões objetivas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa e uma redação.

Resultado

O cronograma do vestibular prevê que o resultado seja divulgado no dia 16 de dezembro e as matrículas sejam realizadas de 17 a 19. Novas chamadas devem ser feitas nos dias 7, 14 e 27 de janeiro de 2020.

Vagas

O processo seletivo está oferecendo 2.725 vagas para os cursos ministrados nos campus da PUC-SP de Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba.

Medicina foi o curso que registrou a maior concorrência, com 19,84 candidatos pela vaga. Em seguida está Relações Internacionais, com 9,8 e Psicologia, com 8,79.

Para mais informações acesse o Site da PUC-SP ou consulte o Manual do Candidato.