As provas do Vestibular de Verão 2020 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) serão aplicadas em Sorocaba e São Paulo no próximo domingo, 1º de dezembro. O processo seletivo será realizado das 14h às 19h e os candidatos devem chegar aos locais de prova às 13h.
O processo seletivo da universidade é formado por uma prova objetiva com 81 questões e uma redação. As questões são divididas em nove para cada uma das disciplinas a seguir: Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa.
- Obras Literárias
A PUC-SP vai cobrar em suas questões de Literatura o conhecimento das seguintes obras:
- Claro enigma – Carlos Drummond de Andrade
- Iracema – José de Alencar
- Mayombe – Pepetela
- O guardador de rebanhos – Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa
- Sagarana – João Guimarães Rosa
Veja o que levar no dia da prova:
- Documento de identificação original com foto;
- Caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente;
- Lápis nº 2;
- Borracha.
Resultado
A PUC-SP está oferecendo na seletiva 2.725 vagas para os cursos ministrados nos campus de Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba.
De acordo com o cronograma do vestibular o resultado deve ser informado no dia 16 de dezembro para matrículas entre 17 e 19. Outras chamadas estão previstas para os dias 7, 14 e 27 de janeiro de 2020.
Após o período os candidatos que não foram convocados podem manifestar interesse na lista de espera, que fará convocações em 11,17 e 21 de fevereiro e 4 de março.
Para mais informações acesse o Site da PUC-SP ou consulte o Manual do Candidato.