PUC-Campinas divulga resultado do Vestibular 2020 de Medicina

As matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro. Foram oferecidas 120 vagas.
Em 09/12/2019 17h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/PUC-Campinas
Crédito: Divulgação/PUC-Campinas
Crédito da Imagem: Divulgação/PUC-Campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou o resultado do Vestibular de Medicina 2020 nesta segunda-feira, 9 de dezembro. As matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 seguintes. 

Confira o resultado

Os aprovados devem consultar as orientações e os documentos listados no Manual do Candidato para a realização da matrícula. A chamada da lista de espera para Medicina será divulgada em 16 de dezembro. A lista de espera já está disponível (clique aqui para conferir).

Vestibular

A primeira etapa do Vestibular de Medicina foi realizada em 19 de outubro e contou com 50 questões objetivas e uma redação. Os classificados participaram da prova discursiva de Química e Biologia em 8 de novembro. 

Vagas

A PUC-Campinas ofereceu 120 vagas no Vestibular do curso de Medicina. Há oportunidades para ingresso nos dois semestres letivos de 2020. 

Demais cursos  

Outras mais de 5 mil vagas foram oferecidas no Vestibular Tradicional da PUC-Campinas. Os candidatos participaram de provas gerais em 19 de outubro. Arquitetura e Urbanismo e Direito tiveram, ainda, testes específicos. 

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular