PUC-SP divulga locais de prova do Vestibular de Inverno 2019

Provas serão aplicadas no domingo, 16 de junho. Universidade está oferecendo 365 vagas e Direito é o curso mais concorrido.
Em 12/06/2019 13h24 , atualizado em 12/06/2019 13h27 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) liberou nesta quarta-feira, 12 de junho, a consulta aos locais de prova do Vestibular de Inverno 2019. Provas acontecem no próximo domingo, 16 de junho, das 14h às 19h.

Consulte seu local de prova

As provas serão aplicadas em São Paulo/SP. O candidato deverá comparecer ao local de prova às 13h e o ingresso será permitido até 13h45. Todos os candidatos devem levar documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis nº 2 sem impressões gráficas e borracha.

Provas

O processo seletivo da PUC-SP será composto por prova objetiva com 81 questões e uma redação. As questões serão no formato múltipla escolha, cada uma com quatro alternativas, sendo apenas uma correta. Serão nove questões para cada disciplina (Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa).

Os candidatos devem ler os livros abaixo para a realização do vestibular:

  • Iracema – José de Alencar
  • O Guardador de rebanhos – Alberto Caeiros (heterônimo de Fernando Pessoa)
  • Memórias Póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis
  • Claro Enigma – Carlos Drummond de Andrade
  • Sagarana – João Guimarães Rosa

Resultado

A PUC-SP deve divulgar o resultado do vestibular no dia 2 de julho e as matrículas serão realizadas nos dias 3 e 4. A instituição divulgará outras chamadas nos dias 8, 16 e 23 de julho.

Vagas

Estão sendo oferecidas 365 vagas na universidade. As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo e Relações Internacionais.

O curso de Direito, tanto matutino quanto noturno, de Monte Alegre, são os mais concorridos da seletiva. Matutino tem 11,15 e noturno 8,87 candidatos por vaga. A terceira maior concorrência é para Relações Internacionais, de Monte Alegre, com 4,52 candidatos. Clique aqui para ver a concorrência completa.

Para mais informações acesse o Site da PUC-SP ou consulte o Manual do Candidato.