Locais de prova do Vestibular de Inverno 2019 da PUC-Campinas estão disponíveis

Universidade está oferecendo 830 vagas para 15 cursos. Candidatos podem utilizar nota do Enem no processo seletivo.
Em 12/06/2019 15h01 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou nesta quarta-feira, 12 de junho, os locais de prova do Vestibular de Inverno 2019. As provas serão realizadas no domingo e na segunda-feira, 16 e 17 de junho.

Consulte os locais de prova

As provas serão aplicadas em Campinas/SP e os candidatos deverão apresentar-se nos locais com uma hora de antecedência ao horário de início. Os candidatos devem levar documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta preta e apontador confeccionados em material transparente, lápis preto n.º 2, borracha macia e o Cartão de Confirmação de Inscrição.

Provas

O processo seletivo será realizado no domingo para os cursos gerais e na segunda-feira haverá uma prova específica para o curso de Direito. Confira como será o cronograma:

  • Domingo (16/06 – 10h às 14h): Prova geral para todos os cursos com 50 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa e uma redação.
  • Segunda-feira (17/06 – 13h às 17h): Prova específica para o curso de Direito com 10 questões objetivas de Língua Portuguesa e 40 questões objetivas com conteúdos de História e de Literatura Brasileira.

A PUC-Campinas também está oferecendo a opção para os candidatos utilizarem a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Porém, o resultado do Enem só será aproveitado caso o cálculo seja maior que o total de pontos obtidos nas questões de conhecimentos gerais do vestibular.

Resultado

A universidade vai divulgar o resultado do vestibular e a lista de espera no dia 1º de julho. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 4 e 5. Já a primeira chamada da lista de espera será realizada no dia 11 de julho.

Vagas

Estão sendo oferecidas 830 vagas para o Vestibular de Inverno 2019 da PUC-Campinas. As oportunidades serão distribuídas entre 15 opções de cursos.

Para mais informações acesse o Site da PUC-Campinas ou consulte o Manual do Candidato.