Topo
pesquisar
Em 19/11/2019 08h02, atualizado em 19/11/2019 08h02

PUC Minas publica resultado do Vestibular 2020 de Medicina e demais cursos

Notícias

Aprovados devem se matricular presencialmente nos dias 25 e 26 de novembro. Seletiva ofereceu vagas por prova e Enem. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/PUC Minas
Crédito: Divulgação/PUC Minas
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) divulgou nesta segunda-feira, 18 de novembro, o resultado do Vestibular 2020 de Medicina e demais cursos via provas e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o primeiro semestre.

Veja o resultado do Vestibular 2020

Para os candidatos que concorreram ao curso de Medicina em Poços de Caldas e Contagem via Enem o resultado já foi divulgado. Clique aqui para conferir!

Matrículas e Chamadas

As matrículas devem ser realizadas presencialmente no campus onde o estudante fará o curso. Os convocados deverão se matricular entre os dias 25 e 26 de novembro, das 8h às 19h.

A previsão é que novas chamadas sejam realizadas nos próximos dias 27 e 29. Já as convocações para o segundo semestre de 2020 serão feitas no dia 29 de novembro.

Para realizar as matrículas os candidatos devem levar os seguintes documentos originais: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; e certidão de nascimento ou de casamento.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seletivas

A PUC Minas aplicou as provas do vestibular no dia 27 de outubro. Os candidatos passaram por questões objetivas e uma redação durante a avaliação.

Quem optou por utilizar as notas do Enem na seletiva, pode escolher entre uma das edições de 2012 a 2018.

Vagas

Foram oferecidas pela PUC Minas vagas para cursos presenciais e a distância com ingresso no primeiro e segundo semestre de 2020. Das vagas, 15% foram reservadas aos candidatos classificados pelo Enem. 

Para Medicina a PUC Minas ofereceu 160 vagas para o ingresso no primeiro semestre de 2020. Foram 60 vagas para Betim, 50 para Contagem e 50 para Poços de Caldas.

Para mais informações acesse o Site da PUC Minas ou consulte os editais.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola