PUC-Campinas solta locais de prova do Vestibular de Inverno 2012

Exames serão realizados nos dias 6 e 7 de julho, para concorrentes a 680 vagas em 9 cursos de graduação.
Em 30/06/2012 07h24 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) liberou na noite de ontem, 29 de junho, a consulta aos locais de prova do Vestibular de Inverno 2012. Para conhecer seu prédio e sala de prova, o candidato deve acessar esta página com seu número de inscrição em mãos.

O Vestibular de Inverno 2012 oferece, ao todo, 680 vagas divididas entre os cursos de Administração, Direito, Medicina e tecnológicos em Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais, Redes de Computadores.

As provas serão realizadas nos dias 6 e 7 de julho, em Campinas. No primeiro dia, das 14h às 18h, apenas os candidatos aos cursos de Direito e Medicina precisam fazer uma prova específica. O exame será composto por 10 questões objetivas de língua portuguesa e 40 questões de história e literatura brasileira, para o curso de Direito, e de biologia e química, para Medicina.

No segundo dia, das 9h às 13h, os vestibulandos terão que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas de todas as disciplinas do ensino médio. As notas do Enem 2011 corresponderão até 20% da pontuação das provas gerais, se o candidato fez essa opção no ato de inscrição.

A PUC-Campinas recomenda aos candidatos chegar ao local do exame com uma hora de antecedência, nos dias das provas. Os feras precisarão levar o original do documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto nº 2, apontador e borracha macia.

O resultado do Vestibular de Inverno 2012 será divulgado no dia 19 de julho, com matrícula para os dias 24 e 25 do mesmo mês. Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme