Whatsapp
Em 02/05/2022 10h34 , atualizado em 02/05/2022 10h37

Publicado resultado do Vestibular 2022 da Uenp

Notícias

Aprovados deverão fazer a pré-matrícula até o dia 4 de maio e, depois, enviar a documentação entre os dias 5 e 9 desse mês. Por Adriano Lesme
Uenp Reitoria
Reitoria da UENP
Crédito da Imagem: Divulgação Uenp
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) já divulgou o resultado do Vestibular 2022. O processo seletivo ofereceu 1.083 vagas em Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

Lista de aprovados Uenp 2022

Os candidatos classificados deverão efetuar pré-matrícula on-line até quarta-feira, 4 de maio, no site da UENP. A confirmação de matrícula ocorrerá entre 5 e 9 de maio, por meio do envio dos documentos digitalizados (veja aqui).

Os calouros que foram aprovados pelo sistema de cotas sociorracial ou nas cotas para pessoas com deficiência (PcD) passarão por uma comissão de verificação.

A segunda chamada do Vestibular 2022 da UENP será divulgada a partir de 12 de maio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

O processo seletivo reuniu 1.998 candidatos no dia 3 de abril. Eles elaboraram uma redação e responderam 60 questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol); História; Geografia; Sociologia; Filosofia; Matemática; Física, Química e Biologia. 

Baixe as provas e gabaritos da UENP

A UENP ofereceu 1.083 vagas, sendo 45% para as cotas da instituição. As oportunidades para cotistas foram distribuídas assim:

  • 20% para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (cotas sociais)
  • 20% para negros que tenham feito todo o ensino médio em escolas públicas (cotas sociorraciais)
  • 5% para pessoas com deficiência (cotas PcD)

Mais informações no edital e pelo site do Vestibular

Relacionados
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) publicou hoje, 10 de maio, a relação de candidatos aprovados na segunda chamada do Vestibular 2022.
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) recebe inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2022 com vagas para quem fez o Enem.
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Universidade Estadual de Londrina (UEL) anunciaram o retorno da segunda fase de seus vestibulares a partir de 2023.
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou o resultado do Processo Seletivo Complementar Enem. Veja os aprovados.
Os inscritos no Vestibular 22 da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) fazem as provas amanhã, 3 de abril
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES