Provas do Vestibular 2018 da Faculdade de Direito de Franca (SP) acontecem hoje (14)

O exame está marcado para começar às 14h, mas os vestibulandos devem chegar com antecedência.
Em 14/01/2018 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Franca
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Direito de Franca, em São Paulo, aplica neste domingo, dia 14 de janeiro, as provas do Vestibular 2018. O exame serão aplicado das 14h às 19h, nos locais disponíveis no link abaixo.

Locais de provas Vestibular 2018

Segundo o Edital do Vestibular, os candidatos devem chegar aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora e estejam de posse de um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. 

Na ocasião, os vestibulandos deverão responder 60 questões objetivas de Português, Literatura, Matemática, História, Geografia, Atualidades, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). Além disso, será necessária a confecção de uma redação, conforme o tema proposto.

Resultado

A previsão é que o resultado do Vestibular de Direito seja divulgado em 29 de janeiro, a partir das 10h. As matrículas seguirão até o dia 1º de fevereiro. Outras quatro convocações serão realizadas nos dias 5, 8, 19 e 21 de fevereiro, com prazo de um dia para matrículas. 

Candidatos que não forem chamados dentro das cinco chamadas regulares, feitas em janeiro e fevereiro, poderão manifestar interesse pelas eventuais vagas remanescentes. Outras convocações podem ser realizadas em 28 de fevereiro e nos dias 2, 7, 12 e 15 de março. 

Vagas

A Faculdade de Direito de Franca conta com 300 vagas neste vestibular, sendo 240 para ampla concorrência e as demais para cotas que contemplam negros (60), pessoas com deficiência (8) e egressos de escolas públicas (8). 

As vagas do Vestibular são divididas em 150 para o período da manhã e 150 no noturno. As oportunidades são para o município de Franca, no interior de São Paulo.

Mais informações no Edital.