Topo
pesquisar
Em 02/01/2018 05h00

Faculdade de Direito de Franca (SP) fecha inscrições do Vestibular 2018

Notícias

Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Faculdade de Direito de Franca, em São Paulo, recebe somente até hoje, 2 de janeiro, inscrições para o Vestibular 2018. Os interessados devem pagar taxa de R$ 70.

Inscreva-se Vestibular 2018 Faculdade Direito de Franca

Conforme o calendário do processo seletivo, os locais de prova poderão ser consultados em 9 de janeiro de 2018. Já o Vestibular será realizado no dia 14 seguinte, das 14h às 19h, na sede da Faculdade de Direito de Franca. 

As provas serão compostas por 60 questões objetivas de Português, Literatura, Matemática, História, Geografia, Atualidades, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). 

O resultado do Vestibular de Direito será divulgado em 29 de janeiro, a partir das 10h. As matrículas seguirão até o dia 1º de dezembro. 

Outras quatro convocações serão realizadas nos dias 5, 8, 19 e 21 de fevereiro. As matrículas sempre começam depois da chamada e terminam no dia seguinte. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Candidatos que não forem chamados dentro das cinco chamadas regulares, feitas em janeiro e fevereiro, terão que comprovar interesse pelas eventuais vagas remanescentes. Outras convocações podem ser realizadas em 28 de fevereiro e nos dias 2, 7, 12 e 15 de março. 

Vagas

A Faculdade de Direito de Franca conta com 300 vagas neste vestibular, havendo possibilidades para cotas:

  • 60 vagas para negros
  • 8 vagas para egressos de escolas públicas
  • 8 vagas para pessoa com deficiência
  • 204 vagas para ampla concorrência (qualquer pessoa)

As vagas do Vestibular são divididas em 150 para o período da manhã e 150 no noturno. As oportunidades são para o município de Franca, no interior de São Paulo.

Mais informações no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola