Locais de provas do Vestibular 2018 da Faculdade de Direito de Franca estão disponíveis

O exame serão aplicado no dia 14 de janeiro, a partir das 14h, mas os vestibulandos devem chegar com antecedência.
Em 09/01/2018 08h37 , atualizado em 10/01/2018 10h23 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Franca
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos inscritos para o Vestibular 2018 da Faculdade de Direito de Franca, em São Paulo, já podem consultar os locais em que serão aplicadas as provas. Segundo o Edital, o exame será aplicado no dia 14 de janeiro, a partir das 14h.

Locais de provas

A orientação é de que os candidatos cheguem aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora e estejam de posse de um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. 

O exame terá duração máxima de cinco horas e será composto por 60 questões objetivas de Português, Literatura, Matemática, História, Geografia, Atualidades, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). 

Resultado

O resultado do Vestibular de Direito será divulgado em 29 de janeiro, a partir das 10h. As matrículas seguirão até o dia 1º de fevereiro. 

Outras quatro convocações serão realizadas nos dias 5, 8, 19 e 21 de fevereiro. As matrículas sempre começam depois da chamada e terminam no dia seguinte. 

Candidatos que não forem chamados dentro das cinco chamadas regulares, feitas em janeiro e fevereiro, terão que comprovar interesse pelas eventuais vagas remanescentes. Outras convocações podem ser realizadas em 28 de fevereiro e nos dias 2, 7, 12 e 15 de março. 

Vagas

A Faculdade de Direito de Franca conta com 300 vagas neste vestibular, sendo 240 para ampla concorrência e as demais para cotas que contemplam negros (60), pessoas com deficiência (8) e egressos de escolas públicas (8). 

As vagas do Vestibular são divididas em 150 para o período da manhã e 150 no noturno. As oportunidades são para o município de Franca, no interior de São Paulo.

Mais informações no Edital.