Provas do Vestibular 2017 da FGV-Rio ocorrem neste domingo (23)

Candidatos disputam 214 vagas em cinco cursos. Gabaritos serão divulgados dia 26.
Em 23/10/2016 00h10 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) aplica neste domingo, 23 de outubro, as provas do Vestibular 2017 para do Rio de Janeiro. Os exames serão realizados nas unidades Botafogo e Barra e no Colégio Santo Inácio, no Rio de Janeiro, e na unidade Nove de Julho, em São Paulo.

Veja os locais de prova

As provas serão aplicadas nos períodos matutino e vespertino. Pela manhã, das 8h30 às 12h30, os candidatos farão uma redação e provas discursivas específicas ao curso escolhido. À tarde, das 14h às 18h, a prova será objetiva, com 60 questões para alguns cursos e 65 para outros.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 7h15 e fechados 15 minutos antes do início de cada período de provas. Os vestibulandos deverão levar o documento de identidade, cartão de confirmação de inscrição, lápis, caneta azul ou preta e borracha. O telefone celular deverá ser guardado em um envelope lacrado.

Resultados

No dia 26 de outubro, a FGV divulgará os gabaritos do módulo objetivo e a resolução da prova de Matemática Aplicada do modo discursivo. Os candidatos terão dois dias para contestar o gabarito. Já o resultado final é esperado para o dia 17 de novembro.

Vagas

O Vestibular 2017 da FGV-Rio oferece 310 vagas para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito e Matemática Aplicada. Destas, 214 são destinadas ao Vestibular, enquanto 96 são reservadas à seleção via Enem, que recebe inscrições até 13 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou nos Manuais do Candidato.